BLOG TWITTER FACEBOOK LINKEDIN

Vagas

Por aqui, você acompanha as principais oportunidades de trabalho do mercado.


Coordenador de Atendimento

Codigo
1311
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
-
Nivel Profissional
Outro

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE Empresa no segmento imobiliário. PRINCIPAIS ATIVIDADES O profissional será responsável por coordenar, liderar e motivar equipe de atendimento, recepção e arquivo; Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando propriedades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços; Realizar apresentação mensal dos resultados do departamento.

Requisito
Profissionais com Graduação Superior em Administração ou áreas afins; Necessário vivência com gestão de equipes; Domínio do pacote Office; Conhecimento em liderança de equipes e atendimento ao cliente; Domínio do Pacote Office; O profissional deve ter condução própria e disponibilidade para viagens. Enviar currículo para e-mail da consultora Misciely Lopes (talento@a3consultoria.com.br) ou se cadastrar e anexar o seu currículo em nosso site. Destaque a vaga do seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Gestor de Filial

Codigo
1310
Localidade
Goianésia - GO
Tipo
-
Nivel Profissional
Outro

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE Empresa no segmento de Concessionária de Veículos. PRINCIPAIS ATIVIDADES O profissional será responsável pela gestão de vendas; Compreensão geral das operações do negócio; Compra e venda de veículos seminovos; Financiamento; Venda de seguros, acessórios e garantia; Elaboração de relatórios gerenciais e devolutiva para os diretores e equipe de vendas; Acompanhar os processos e garantir o alcance das metas preestabelecidas; Atendimento ao cliente; Treinamento e gestão de equipe; Prospecção de novos clientes; Dentre outras atividades.

Requisito
Profissionais com Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Domínio do pacote Office; Conhecimento em área de vendas e relacionamento; É necessário condução própria , e disponibilidade para mudança e viagens. Enviar currículo para e-mail da consultora Misciely Lopes (talento@a3consultoria.com.br) ou se cadastrar e anexar o seu currículo em nosso site. Destaque a vaga do seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Atendente de Pós-Venda

Codigo
1308
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
-
Nivel Profissional
Outro

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE: Indústria no segmento de descartáveis plásticos, que atua há 40 anos no mercado, voltado para vendas em distribuidores e atacados. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: O profissional será responsável pelo pós venda da empresa, entrar em contato com clientes para verificar sua satisfação, interesse em nova compra ou outras informações relevantes. Preencher e alimentar planilhas eletrônicas com as informações coletadas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. HORÁRIO DE TRABALHO: Horário Comercial das 8h às 18h de segunda à sexta. OFERECEMOS: Assistência médica, Alimentação na empresa, Vale transporte e Cesta básica.

Requisito
PRÉ-REQUISITOS: Superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Ciências Sociais, Comunicação Social. Necessário conhecimento pacote office e Excel intermediário. Enviar currículo para e-mail da consultora Misciely Lopes (talento@a3consultoria.com.br) ou se cadastrar e anexar o seu currículo em nosso site. Destaque a vaga do seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Recepcionista / Atendente Hospitalar

Codigo
1307
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
-
Nivel Profissional
Outro

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE: Atuante no mercado há 13 anos no segmento de Psiquiatria. HORÁRIO DE TRABALHO: 07h às 15h de segunda à sexta-feira, sendo finais de semana e feriados escala de revezamento das 08h ás 18h, com uma hora de intervalo. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Atender os clientes por telefone e pessoalmente; Montar e organizar prontuários; Realizar agendamentos; Encaminhar pacientes para as consultas; Arquivar documentos, entre outras atividades relacionadas à área. REMUNERAÇÃO: Compatível com o mercado. BENEFÍCIOS: Refeição no próprio local, Vale transporte e assiduidade.

Requisito
PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo e Pacote Office. Enviar currículo para e-mail da consultora Joana (curriculo@a3consultoria.com.br) ou se cadastrar e anexar o seu currículo em nosso site. Destaque a vaga do seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Assistente de Escrita Fiscal

Codigo
1306
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
-
Nivel Profissional
Assistente

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE: Empresa no segmento de nutrição animal, há 30 anos no mercado. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: O profissional será responsável pela conferência e arquivo de notas fiscais de entrada, saída e serviços; auxiliar na apuração de ICMS e ISS; realizar o lançamento de dados no sistema; organizar as documentações efetuando sua classificação contábil; cumprir politicas e diretrizes da empresa; entre outras atividades pertinentes a função. OFERECEMOS: Salário fixo; Assistência Médica; Vale transporte; Vale Alimentação.

Requisito
PRÉ-REQUISITOS: Cursando Superior em Ciências Contábeis; Vivência na área fiscal e tributária e conhecimento em pacote Office. Enviar currículo para e-mail da consultora Joana (curriculo@a3consultoria.com.br) ou se cadastrar e anexar o seu currículo em nosso site. Destaque a vaga do seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Analista de Processo Sênior

Codigo
1304
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
-
Nivel Profissional
Analista

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE Flamboyant Shopping Center há 36 anos no mercado. PRINCIPAIS ATIVIDADES Realizar a gestão por processos (mapeamento, desenho, implantação, monitoria e melhoria); Gerir a documentação corporativa (Instrução de trabalho, POP, Política, Catálogo de serviços, etc); Desenvolver multiplicadores na manutenção de POPs e ITs; Apoiar a busca de melhores práticas, pesquisa e acompanhamento de tendências de mercado; Contribuir para o desenvolvimento da cultura de processos e projetos; Atualizar e acompanhar indicadores; Conduzir reuniões entre as áreas; Entre outras funções.

Requisito
Formação Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas afins, sendo necessário pós-graduação em Gestão de Processos e desejável conhecimento em gestão de projetos; Domínio do pacote Office e conhecimento em ferramentas Bizagi Process Modeler e MS Share Point. Enviar currículo para e-mail da consultora Joana (curriculo@a3consultoria.com.br) ou se cadastrar e anexar o seu currículo em nosso site. Destaque a vaga do seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Enfermeiro (a)

Codigo
1303
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
CLT
Nivel Profissional
Outro

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE Empresa no segmento de Psiquiatria, atuante há 13 anos no mercado. PRINCIPAIS ATIVIDADES O profissional será responsável por atuar com avaliação dos serviços; Conferir o atendimento aos pacientes; Liderar equipe; Garantir o adequado funcionamento dos setores de enfermagem através do controle dos processos, visando a qualidade e humanização do atendimento; Realizar treinamento e supervisão da assistência técnica prestada pela equipe de enfermagem; Manter o sistema de avaliação contínua e realizar reuniões periódicas com os departamentos sob sua responsabilidade; Fazer escalas da equipe, auxiliar nas rotinas e procedimentos das áreas; Elaborar relatórios gerenciais; Emitir parecer técnico referente ao processo de padronização, aquisição, instalação e utilização de materiais; Entre outras funções.

Requisito
Profissionais com Graduação Superior em Enfermagem e registro ativo no COREN; Domínio do pacote Office; Conhecimento em ferramentas de qualidade, liderança e bom planejamento estratégico. Enviar currículo para e-mail da consultora Joana (curriculo@a3consultoria.com.br) ou se cadastrar e anexar o seu currículo em nosso site. Destaque a vaga do seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Supervisor de Controladoria

Codigo
1302
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
CLT
Nivel Profissional
Especialista

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE Empresa no segmento de incorporação e construção civil. PRINCIPAIS ATIVIDADES O profissional será responsável pelo planejamento, direção e controle das atividades de curto, médio e longo prazo na área de controladoria e finanças. Visando contribuir para incremento da rentabilidade e lucratividade da empresa, monitorando exposições ao risco. Estão sob suas responsabilidades: Controlar as informações gerenciais e estratégicas de estudo do cenário da empresa; Realizar análise crítica dos indicadores estratégicos; Elaborar relatórios para demonstração do cenário atual a diretoria. Executar todo os fechamentos da controladoria; Apresentar as demonstrações fiscais, contábeis, elaboração de previsões orçamentárias, análise e controle de variações de despesas e custos e investimento; Elaborar o orçamento anual e mensal; Analisar a rentabilidade tributária; Fazer planejamento orçamentário e tributário. Entre outras funções.

Requisito
PRÉ-REQUISITOS Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia. É indispensável vivência na controladoria, controle de processo e finanças, MBA em área afins, conhecimentos em informática. Orientação para resultados, liderança, tomada de decisão, flexibilidade, negociação, comunicação, planejamento e organização, busca por solucionar problemas e administração de conflitos são competências fundamentais para esta oportunidade. Enviar currículo para e-mail da consultora Misciely Lopes (talento@a3consultoria.com.br) ou se cadastrar e anexar o seu currículo em nosso site. Destaque a vaga do seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Gerente Comercial

Codigo
1301
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
PJ
Nivel Profissional
Gerente

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE Empresa que atua há 28 anos no mercado, com grande destaque no segmento de construção civil e incorporação no estado de Goiás e Distrito Federal. PRINCIPAIS ATIVIDADES Reportando ao Diretor Comercial sua missão será: Desenvolver estratégias comerciais, por meio das ferramentas de marketing, pesquisa de mercado, secretaria de vendas e comercial, para fortalecer os produtos e os resultados corporativos; Realizar estudos sobre potencial de vendas na região e atuar na correção e implantação de novos processos; Gerenciar as atividades de vendas relativas às diretrizes para comercialização dos produtos da empresa; Garantir o planejamento no atendimento aos clientes; Gerar e gerir a equipe para otimizar os resultados da área.

Requisito
PRÉ-REQUISITOS Profissionais com graduação Superior, desejável MBA; Sólida experiência em Gestão Comercial no segmento imobiliário. Capacidade de planejamento e negociação, Foco em resultados e Visão estratégica são competências fundamentais para esta oportunidade. Enviar currículo para o e-mail da consultora Joana (curriculo@a3consultoria.com.br), ou se cadastrar e anexar seu currículo em nosso site. Destaque a vaga de seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Gestor(a) de Projetos

Codigo
1300
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
CLT
Nivel Profissional
Especialista

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE A Junior Achievement fundada em 1919, nos Estados Unidos, é a maior e mais antiga organização de educação prática em negócios, economia e empreendedorismo do mundo. Trata-se de uma associação educativa sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada, cujo objetivo é despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, estimulando o seu desenvolvimento pessoal, proporcionando uma visão clara do mundo dos negócios e facilitando o acesso ao mercado de trabalho. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS As principais responsabilidades desta função são: Elaborar, realizar e avaliar o plano de execução dos programas da entidade junto aos públicos: empresas, escolas/alunos e voluntários; Prospectar e motivar os voluntários em conjunto com a empresa mantenedora e comunidade; Gerir, acompanhar e supervisionar as aplicações e a realização das atividades programadas; Realizar treinamento junto aos voluntários e contato com as escolas formando novas parcerias; Auxílio na organização de eventos; Elaboração de relatórios; Entre outras atividades.

Requisito
PRÉ-REQUISITOS Graduação em Administração, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social ou áreas afins. Necessário vivência em condução de grupos, treinamentos e/ ou organizações do terceiro setor. Conhecimento em pacote Office. Ter flexibilidade de horário, disponibilidade para viagens e condução própria. Enviar currículo para e-mail da consultora Misciely Lopes (talento@a3consultoria.com.br) ou se cadastrar e anexar o seu currículo em nosso site. Destaque a vaga do seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Gerente Administrativo Financeiro

Codigo
1286
Localidade
Goiânia-GO
Tipo
CLT
Nivel Profissional
Gerente

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE Empresa de engenharia atuando há 23 anos no mercado nacional. PRINCIPAIS ATIVIDADES O profissional será responsável por liderar e acompanhar as auditorias técnicas mensais e anuais da empresa; desenvolver e propor procedimentos para a padronização das operações administrativa/financeiras; Resolução de problemas, a fim de minimizar riscos financeiros; Aprovar os processos de pagamento e faturamento direto das obras; Estabelecer, acompanhar os objetivos e metas das áreas sob sua responsabilidade direta; Desenvolver planos de ação e de gestão de equipe; Manter relacionamento com bancos para captação e aplicação de recursos; Realizar análises dos resultados das obras; Liderar e acompanhar diariamente as rotinas da área de tecnologia da informação, jurídica e departamento pessoal; Verificar e assinar os contratos de serviços da empresa. Entre outras funções.

Requisito
PRÉ-REQUISITOS Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia Engenharia Civil. É indispensável vivência na construção civil, MBA executivo, inglês Intermediário/avançado, conhecimento com sistemas de gestão UAU, SAP. Necessário condução própria e disponibilidade de viagens. Orientação para resultados, liderança, tomada de decisão, flexibilidade, negociação e administração de conflitos são competências fundamentais para esta oportunidade. ENVIAR CURRÍCULO: Enviar currículo para o e-mail da consultora Joana (curriculo@a3consultoria.com.br), ou se cadastrar e anexar seu currículo em nosso site. Destaque a vaga de seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Gerente Comercial de Agronégocios

Codigo
1283
Localidade
Goiânia-GO
Tipo
PJ
Nivel Profissional
Gerente

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE: Empresa de médio porte que atua no segmento de maquinário agrícola. PRINCIPAIS ATIVIDADES O profissional será responsável por elaborar plano estratégico do departamento de vendas; Delegar funções e acompanhar o desempenho e qualificação da equipe; Estabelecer e monitorar metas e indicadores de vendas; Pesquisar e analisar tendências de mercado; Avaliar níveis de estoque e margens de lucro; Gerenciar as despesas do departamento, ficando sob sua gestão a matriz em Goiânia e 3 filias no interior de Goiás. Entre outras funções

Requisito
PRÉ-REQUISITOS Superior Completo, desejável pós-graduação. Necessário disponibilidade para viagens, experiência no segmento de agronegócios e vivência com gestão de pessoas e processos. Orientação para resultados, liderança, tomada de decisão, flexibilidade, negociação e visão estratégica são competências fundamentais para esta oportunidade. ENVIAR CURRÍCULO: Enviar currículo para o e-mail da consultora Joana (curriculo@a3consultoria.com.br), ou se cadastrar e anexar seu currículo em nosso site. Destaque a vaga de seu interesse. O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Diário A3 - Último post:

Não se afunde junto com a crise!

A empresa diminui suas possibilidades de crescimento do negócio, limitando sua capacidade de empregar.