BLOG TWITTER FACEBOOK LINKEDIN

Vagas

Por aqui, você acompanha as principais oportunidades de trabalho do mercado.


Analista Jurídico

Codigo
1258
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
CLT
Nivel Profissional
Analista

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE: Empresa no segmento imobiliário. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Interceptar reclamações originadas de PROCONs; Negociar com cliente/advogado/procurador os valores inadimplentes; Encaminhar boletos aos clientes conforme negociação; Redigir os contratos de preferência, parcerias, minuta de compra e venda; Elaborar mensalmente relatório dos processos; Redigir contratos de prestação de serviços/rescisões. Digitar as manifestações em processos que tramitam no TJ/GO; Atender clientes que estão com processos tramitando no TJ/GO; Realizar audiência de instrução na 2ªCCA; Peticionar nos processos de rescisão da 2ª CCA; Peticionar nos processos de execuções de sentença do TJ/GO; Realizar negociação com o cliente na 2ª CCA em sala de audiência. OFERECEMOS: Salário Fixo + Comissão; Vale Alimentação; Assistência Médica; Participação anual nos lucros; Auxílio Combustível; Estacionamento; Reembolso por Quilometragem. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 08h às 18h, e aos sábados de 08h às 12h.

Requisito
Graduação em Direito e registro no exame da Ordem. Necessário disponibilidade para viagens e possuir condução própria. São características favoráveis a função: trabalho em equipe, organização, negociação, flexibilidade e comunicação. ENVIAR CURRÍCULO: cadastrar seu currículo em nosso site e/ou enviar por e-mail para candidato@a3consultoria.com.br . O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Gerente de Crédito

Codigo
1257
Localidade
Interior de Goiás
Tipo
CLT
Nivel Profissional
Gerente

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE Empresa no segmento de agronegócio. PRINCIPAIS ATIVIDADES Gerenciar as operações de crédito para clientes e fornecedores  nacionais e internacionais. Aprovar e liberar crédito conforme as diretrizes estabelecidas pela empresa. Coordenar e direcionar os processos judiciais junto ao departamento jurídico. Exercer supervisão hierárquica junto ao setor.

Requisito
Formação superior; Domínio do pacote office e fluência em inglês; Necessário vivência a nível de gestão na área de crédito; Possuir condução própria e residir no interior de Goiás; Disponibilidade de horário para viagens, visita aos clientes e fornecedores locais e internacionais. ENVIAR CURRÍCULO: cadastrar seu currículo em nosso site e/ou enviar por e-mail para curriculo@a3consultoria.com.br . O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Gerente de Loteamento

Codigo
1256
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
PJ
Nivel Profissional
Gerente

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE Empresa no segmento de Urbanismo e Incorporação. PRINCIPAIS ATIVIDADES O profissional será responsável pela gestão de equipe de vendas de loteamento; Apoiar os corretores na negociação das vendas; Elaborar relatórios de vendas e comissões; Desenvolvimento de plano estratégico, com constante monitoramento nos resultados e no mercado. OFERECEMOS Salário compatível com o mercado.

Requisito
Ensino médio completo ou formação superior; Conhecimento no pacote office; Necessário vivência a nível de gestão no mercado imobiliário e credenciamento no Creci; Disponibilidade de horário para viagens; Possuir condução própria. Formato de contratação: Pessoa Jurídica. ENVIAR CURRÍCULO: cadastrar seu currículo em nosso site e/ou enviar por e-mail para curriculo@a3consultoria.com.br . O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Zootecnista

Codigo
1255
Localidade
Interior de Goiás
Tipo
CLT
Nivel Profissional
Outro

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE Propriedade de médio porte no segmento de pecuária. PRINCIPAIS ATIVIDADES O profissional será responsável por desenvolver atividades na área pecuarista, como: Produção de bovinos em sistema de cria e recria a pasto e confinamento; Acompanhar a fabricação de nutrição animal; Administração rural; Planejamento pecuário; Gestão de contas e orçamento; Acompanhamento de instalações, equipamentos e máquinas. OFERECEMOS Salário compatível com o mercado.

Requisito
Formação superior em Zootecnia; Necessário experiência em produção de bovinos de corte, administração e planejamento pecuário; Domínio do pacote office; Disponibilidade de horário para viagens; Possuir condução própria. ENVIAR CURRÍCULO: cadastrar seu currículo em nosso site e/ou enviar por e-mail para curriculo@a3consultoria.com.br . O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Auxiliar de DP e RH

Codigo
1254
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
CLT
Nivel Profissional
Auxiliar

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE: Empresa no segmento imobiliário. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: O profissional irá realizar cadastros dos clientes; Dar entrada dos parcelamentos no sistema, para controle de registro de informações; Realizar os reajuste mensais, conforme data base dos contratos de compra e venda; Conferir documentação das propostas de compra e venda. Entre outras funções. OFERECEMOS: Salário Fixo; Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Participação anual nos lucros. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 08h às 18h, e aos sábados de 08h às 12h.

Requisito
Superior completo ou cursando Ciências Contábeis. Necessário vivência em departamento financeiro e domínio do pacote office e internet. São características favoráveis a função: trabalho em equipe, organização, precisão, objetividade, atenção e responsabilidade. ENVIAR CURRÍCULO: cadastrar seu currículo em nosso site e/ou enviar por e-mail para talento@a3consultoria.com.br . O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Coordenador Administrativo Financeiro

Codigo
1253
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
CLT
Nivel Profissional
Outro

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE Empresa que atua no segmento imobiliário e de construção, há 30 anos no mercado. PRINCIPAIS ATIVIDADES O profissional será responsável pela gestão de rotinas administrativas e financeiras da organização. Gere e lidera equipes visando o cumprimento na execução das atividades; Realiza processos administrativos como admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento, orçamentos, compras e controle de recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos; Desenvolve e executa processos relacionados a contas a pagar e receber, controle do fluxo do caixa, captação e análise de recursos; Prepara e faz acompanhamento contábil e conciliação bancária diária; Apresenta relatórios mensal e anual. Dentre outras funções.

Requisito
Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Necessário vivência a nível de gestão na área administrativa e financeira. Liderança, tomada de decisão, administração do tempo, trabalho em equipe, organização, negociação, flexibilidade e atenção são competências fundamentais para esta oportunidade. ENVIAR CURRÍCULO: cadastrar seu currículo em nosso site e/ou enviar por e-mail para curriculo@a3consultoria.com.br . O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Assistente de Marketing

Codigo
1251
Localidade
Goiânia - GO
Tipo
CLT
Nivel Profissional
Assistente

Sumario
SOBRE NOSSO CLIENTE: Empresa no segmento de Urbanismo e Incorporação. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: O profissional será responsável pela rotina da comunicação da instituição, realizando: criação de peças de comunicação; suporte às equipes comerciais; desenvolvimento de materiais de merchandising e de apoio; auxílio no planejamento e desenvolvimento de ações promocionais e eventos; acompanhamento das mídias digitais. Dentre outras funções. OFERECEMOS: Salário fixo, vale alimentação, vale transporte ou combustível e plano de saúde. Horário de trabalho: de 2ª à 6ª das 08h às 18h e sábado alternados de 08h às 12h.

Requisito
Ensino superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Necessário vivência na área, e domínio do corel draw, powerpoint e excel. São características favoráveis a função: comunicação, dinamismo, criatividade e responsabilidade. ENVIAR CURRÍCULO: cadastrar seu currículo em nosso site e/ou enviar por e-mail para selecao@a3consultoria.com.br . O currículo será analisado para a oportunidade e caso não seja selecionado será mantido em nosso banco de dados para futuras oportunidades.


Diário A3 - Último post:

Ano Novo.

Nós da A3 desejamos que 2016 seja um ano repleto de Gratidão, Eficácia, Integração e Amor.